ATA - PREGÃO PRESENCIAL 021/2017 - SELF SERVICE, LANCHES E SALGADOS (LICITAÇÃO DESERTA)

Ata da Sessão Pública Referente ao Processo Administrativo de Licitação nº 033/2017.

(SEGUNDA TENTATIVA)

Pregão Presencial nº 021/2017.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de refeição individual tipo self service ou quentinha, lanches salgados variados e cooffe break, para manutenção de diversas Secretarias Municipais de São João do Pacuí.

No dia 18 (dezoito) de Julho de 2017, às 08:30 hs (oito horas e trinta minutos), reuniram-se na Sala de Licitações, do prédio da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, sita na Praça João Dias de Castro, nº 64, Bairro Cidade Nova, pela segunda vez, orientados pela convocação publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 05/07/2017 – Edição 2035, o Pregoeiro, Senhor SEBASTIÃO GOMES DE SOUZA JÚNIOR, e a Equipe de Apoio designados através da Portaria constante dos autos (nº 003/2016) para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Ressaltando, que em virtude da ausência de membros da Equipe de Apoio que estão de férias e em licença médica, o Pregoeiro nomeou para a sessão os membros da Comissão de Licitação, Júlio Fagner Costa Guimarães e Carla Alexandra Cardoso Leite para comporem a Equipe de Apoio nesta sessão, ficando o primeiro com a função de secretariar a Comissão.

Aberta a sessão, não foi verificada a presença de licitantes para credenciamento, razão pela qual a comissão decidiu conceder uma tolerância de 15 minutos. Às 08h45 hs, sem que houvesse o registro da presença de outros interessados em participar deste certame, a comissão declarou a licitação deserta.

Decide a Comissão por nova convocação de interessados pela terceira vez, ficando a nova data para recebimento e julgamento de habilitação e propostas programada para 1º/08/2017, às 08:00 horas, devendo ser publicado novo extrato de convocação.

A presente Ata estará disponível no site da Prefeitura Municipal, logo após o encerramento da sessão. Nada mais havendo a declarar, eu, Júlio Fagner Costa Guimarães, secretário nomeado para esta sessão, lavrei a presente ata, que lida e achada adequada, foi assinada pelos demais presentes. Publique-se.

São João do Pacuí, 18 de Julho de 2017.

PREGOEIRO OFICIAL: Sebastião Gomes de Souza Júnior.

Carla Alexandra Cardoso Leite                      Júlio Fagner Guimarães Costa