ATA DA SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018 – PROCESSO Nº 0010/2018

COMISSÃO DE LICITAÇÃO
ATA DA SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018

Ata da Sessão Pública Referente AO PREGÃO PRESENCIAL nº006/2018

Processo Administrativo de Licitação nº 010/2018.

Objeto: FORNECIMENTO PARCELADO DE ÁGUA MINERAL, BOTIJÃO DE GÁS 13 KG COM REGISTRO E MANGUEIRA E RECARGA DE GÁS GLP 13 KG

No dia 20 (vinte) de Fevereiro de 2018, às 08:30min(oito horas e trinta minutos), reuniram-se na Sala de Licitações do prédio da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, sita na Praça João Dias de Castro, nº 64, Bairro Cidade Nova, o Pregoeiro, Senhor Sebastião Gomes de Souza Junior, e a Equipe de Apoio designados pela Portaria constantes dos autos(03/2016), para a sessão pública do Pregão em epígrafe. Ante a ausência justificada do membro da Equipe de Apoio, Senhor Arlen Pereira Gonçalves, o Pregoeiro nomeou para o Ato o Presidente da Comissão de licitações, Senhor Júlio Fagner Costa Guimarães.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando a comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos licitantes, nas seguintes conformidades:

EMPRESAS CREDENCIADAS

JESIEL GONÇALVES NUNES

MG-21.771.136

Dos documentos apresentados para credenciamento, verificou-se o atendimentos dos requisitos no instrumento convocatório.

A declaração do licitante de que atende plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no Edital foram recebidas junto da documentação de Credenciamento.

O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento às 08:50 horas.

1) REGISTRO DO PREGÃO – Ato continuo, foi aberto o Envelope, contendoa proposta e, com colaboração dos membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, constatando as seguintes ocorrências:

Valor das Proposta Escrita

10.732.224/0001-41

A mídia Pendrive recebeu o código de Inscrição do Licitante no Sistema HLH, para fins de identificação, bem como para verificação da data e horário em que os arquivos foram acessados.

A proposta escrita, bem como aquelas impressas pelo Sistema Síntese HLH, foram rubricadas pelo Pregoeiro, Equipe de Apoio e licitante. Após, de posse das propostas escritas, o Pregoeiro fez a classificação dos itens apresentados, passando a rodada de lances.

2)CLASSIFICAÇÃO – Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, respeitada a ordem de classificação, conforme Mapa de Apuração em anexo.

3)NEGOCIAÇÃO – Negociada a redução dos preços, o Pregoeiro considerou que os preços obtidos, conforme relação em anexo, são ACEITAVÉIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. O valor total (final) de cada proposta é de:

Valor das Proposta Final

10.732.224/0001-41

4)HABILITAÇÃO – Em seguida foi aberto o Envelope do Licitante, após a rodada de lances em que logrou êxito, sendo verificado o atendimento dos demais requisitos e exigências estabelecidos no Edital no que tange a habilitação, sendo o licitante declarado habilitado.

5)RESULTADO – À vista da habilitação, foi declarada vencedora a empresa:

Rua João Celestino da Rocha, 245 – Buriti – CEP:39340-000

Coração de Jesus/MG

6)ADJUDICAÇÃO – Ato continuo, consultado, o licitante através de seu representante legal, manifestou-se desfavorável ao direito de interpor recurso. O Pregoeiro adjudicou os itens objeto deste Pregão (conforme relatório em anexo) ao vencedor, a saber:

Valor das Proposta Final

10.732.224/0001-41

7)OCORRENCIAS NA SESSÃO PUBLICA – A sessão de julgamento transcorreu sem ocorrências relevantes.

O Pregoeiro solicitou ao licitante participante o envio da Proposta realinhada com valor final negociado, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado a partir do encerramento da sessão, que ocorreu às 10:00 horas.

8)ENCERRAMENTO – Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representante do licitante relacionado.

São João do Pacuí, 20 de Fevereiro de 2018.

Sebastião Gomes de Souza Júnior

PARTICIPANTE COM REPRESENTANTE LEGAL NA SESSÃO:

Assinatura

Jesiel Gonçalves Nunes