ATA DA SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018 – PROCESSO Nº 0012/2018

COMISSÃO DE LICITAÇÃO
ATA DA SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018

Ata da Sessão Pública Referente AO PREGÃO PRESENCIAL nº008/2018.

Processo Administrativo de Licitação nº 012/2018.

Objeto: Registro de preços objetivando a locação de veiculo de passeio com motorista para a Secretaria municipal de Educação.

No dia 20 (vinte) de Fevereiro de 2018, às 10:30 hs (dez horas e trinta minutos), reuniram-se na Sala de Licitações do prédio da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, sita na Praça João Dias de Castro, nº 64, Bairro Cidade Nova, o Pregoeiro, Senhor SEBASTIÃO GOMES DE SOUZA JUNIOR, e a Equipe de Apoio designados pela Portaria constantes dos autos(03/2016), para a sessão pública do Pregão em epígrafe. Ausente o membro da Equipe de Apoio, Arlen Gonçalves Pereira, que foi substituído pelo Presidente da Comissão de licitações, Sr. Júlio Fagner Costa Guimarães.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando a comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do licitante, na seguinte conformidade:

EMPRESAS CREDENCIADAS

CNPJ/CPF

FABIOLA FERREIRA SANTOS

Vilson Tadei Cardoso Dias

MG-14.399.598

Dos documentos apresentados para credenciamento da única empresa participante, verificou-se o atendimento dos requisitos no instrumento convocatório, conforme item 5 e subitens, com as seguintes ressalvas:

O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento às 11:00 horas.

Em seguida recebeu a Declaração do único Licitante de que atende plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no Edital e o Envelope contendo a proposta.

REGISTRO DO PREGÃO – Ato continuo, foi aberto o Envelope, contendo a proposta e, com colaboração dos membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, constatando as seguintes ocorrências:

PROPOSTA ESCRITA (inicial)

FABIOLA FERREIRA SANTOS 11240235690 – VALOR GLOBALR$ 49.280,00 (quarenta e nove mil e duzentos e oitenta reais). Valor Mensal R$ 4.480,00 (quatro mil e quatrocentos e oitenta reais).

A proposta escrita, bem como aquela impressa pelo Sistema Síntese HLH, foram rubricadas pelo Pregoeiro, Equipe de Apoio e licitantes.

2)CLASSIFICAÇÃO – Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, respeitada a ordem de classificação, conforme Mapa de Apuração em anexo.

3)NEGOCIAÇÃO – Negociada a redução dos preços, o Pregoeiro considerou que os preço obtido, conforme relação em anexo, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. O valor total (final) da proposta é de:

FABIOLA FERREIRA SANTOS 11240235690 – R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) mensais. Valor Global- R$ 46.200,00 (quarenta e seis mil e duzentos reais).

4)HABILITAÇÃO – Em seguida foi aberto o Envelope do Licitante, sendo verificado o atendimento dos requisitos e exigências estabelecidos no Edital no que tange a habilitação.

5)RESULTADO – À vista da habilitação, foi então declarada vencedora a licitante:

Razão Social / Nome Licitante

FABIOLA FERREIRA SANTOS 11240235690

Praça da matriz, nº 35 –Encantado – CEP 39.365-000 – São João do Pacuí/MG

29.651.771/0001-20

6)ADJUDICAÇÃO – Ato continuo, consultado o representante legal da licitante acerca da intenção de interpor recurso, este manifestou-se desfavorável ao direito de interpor recurso. O Pregoeiro ADJUDICOU o item objeto deste Pregão (conforme relatório em anexo) ao vencedor, a saber:

Razão Social / Nome Licitante

FABIOLA FERREIRA SANTOS 11240235690

Praça da matriz, nº 35 –Encantado – CEP 39.365-000 – São João do Pacuí/MG

29.651.771/0001-20

7)OCORRENCIAS NA SESSÃO PUBLICA – Sem ocorrências. A sessão de julgamentos transcorreu normal e tranquilamente.

O Pregoeiro solicitou ao licitante participante o envio da Proposta realinhada com o valor final negociado, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado a partir do encerramento da sessão, que ocorreu às 11:45 horas.

8)ENCERRAMENTO – Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representante do licitante relacionado.

São João do Pacuí, 20 de Fevereiro de 2018.

PREGOEIRO OFICIAL: Sebastião Gomes de Souza Júnior

PARTICIPANTE COM REPRESENTANTE LEGAL NA SESSÃO:

Fabíola Ferreira santos – 11240235690

PP. Vilson Tadei Cardoso Dias