ATA DE JULGAMENTO DA SESSÃO PÚBLICA - TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2018

Ata Única da Sessão Pública Referente À TOMADA DE PREÇOS nº 004/2018 (julgamento de habilitação e propostas)

Processo Administrativo de Licitação nº 022/2018.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE ADVOGADO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA EM LICITAÇÕES E CONTRATOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO PACUÍ.

Tipo: Técnica e Preço.

No dia 04 (quatro) de Maio de 2018, às 08:00hs (oito horas e trinta minutos),reuniram-se na Sala de Licitações do prédio da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, sita na Praça João Dias de Castro, nº 64, Bairro Cidade Nova, a Comissão Permanente de Licitações, designada através Portaria nº 006/2018, de 08 de janeiro de 2018, para os atos de recebimento e julgamento dos envelopes de habilitação e propostas (técnica e de preço) referente à tomada de preços em epígrafe.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo único participante, visando à comprovação da existência de poderes de representação e prática dos demais atos de atribuição do Licitante, na seguinte conformidade:

LICITANTE(S) CREDENCIADO(S)/PARTICIPANTE(S):

Cláudio de Jesus Martins Magalhães

931.327.356-04

O próprio licitante

OAB-MG 107.085

Dando sequência, foram recebidos os envelopes de nºs 01 (habilitação), 02 (proposta técnica) e 03 (proposta de preços), protocolizados sob o número 20185475709014, às 07:54 horas. Todos os envelopes foram rubricados pela Comissão e interessado. Dando continuidade, foi aberto o envelope 01 (Habilitação). Conferida a documentação apresentada, a Comissão julgou como HABILITADO o licitante participante. Os documentos apresentados em cópias reprográficas foram autenticados pela Comissão mediante a apresentação dos originais. Mesmo não sendo requisitados pelo edital o licitante apresentou os seguintes documentos complementares: Certidão Negativa de Débitos Municipais, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas. Foi apresentado ainda o termo de Renúncia expressa aos prazos recursais, o que autorizou a Comissão a prosseguir com a abertura dos envelopes de Proposta Técnica e Proposta de Preços. Realizado o julgamento da Proposta Técnica e Proposta de preços, nos termo do item 7 e subitens do edital, o licitante obteve Nota Geral de 100 pontos e proposta comercial no valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais), conforme relatório de julgamento em anexo, sendo declarado vencedor do certame, nos termos do item 7.2 do edital. As propostas Técnica e de Preços, foram apresentadas nos termos propostos no edital. Havendo a renúncia expressa aos prazos recursais pelo licitante, a Comissão Permanente de Licitações declara vencedor da Tomada de Preços nº 004/2018 – Processo Licitatório nº 022/2018, o seguinte licitante:

Cláudio de Jesus Martins Magalhães

OAB-MG 107.085

Av. Canabrava, nº 452 – Bairro Canabrava, CEP 39340-000.

Valor Mensal da Proposta R$ 2.800,00.

CPF 931.327.356-04

Valor Global R$ 30.800,00

Façam subir os autos à Procuradoria Jurídica para emissão de parecer final e após, ao Senhor Prefeito para Homologação e Adjudicação.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata que depois de lida e assinada por todos, deverá ser publicada, sendo encerrada a sessão às 09:39 (nove horas e trinta e nove minutos).

São João do Pacuí-MG, 04 de Maio de 2018.

Comissão Permanente de Licitação

JÚLIO FAGNER COSTA GUIMARÃES