ATA DE JULGAMENTO DA SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2018

Ata da Sessão Pública Referente ao Pregão Presencial nº 019/2018.

Processo Administrativo de Licitação nº 030/2018.

Objeto:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇAO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUTAR Serviços de Mão de Obra de: AJUDANTE DE PEDREIRO, CARPINTEIRO, PEDREIRO, pintor, serviços de colocação de bloquetes e meio-fios e serviços de mão de obra de confecção de bloquetes, destinados à manutenção, construção, reformas e pequenos reparos, em atendimento a diversas secretarias municipais.

No dia 29 (vinte e nove) de Maio de 2018, às 10:30hs(dezhoras e trinta minutos),reuniram-se na Sala de Licitações, do prédio da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, sita na Praça João Dias de Castro, nº 64, Bairro Cidade Nova, o Pregoeiro, Senhor SEBASTIÃO GOMES DE SOUZA JÚNIOR, e a Equipe de Apoio designados através da Portaria constante dos autos (nº 003/2016), para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.Ante a ausência injustificada do membro da Equipe de Apoio, Sr. Arlen Pereira Gonçalves, o Pregoeiro nomeou para o ato o Presidente da Comissão Permanente de Licitações, Sr. Júlio Fagner Costa Guimarães.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo único interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante, na seguinte conformidade:

EMPRESA(S)CREDENCIADA(S)

Tiago Mendes Silva

RG MG-15.775.358

CPF 094.513.576-96

Dos documentos apresentados para Credenciamento, verificou-se o atendimento dos requisitos no instrumento convocatório,

A Declaração doLicitante de que atende plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no Edital foi recebida junto da documentação de Credenciamento.

O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento às 11:00 horas.

1) REGISTRO DO PREGÃO - Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, constatando as seguintes ocorrências:

PROPOSTA ESCRITA (inicial) APURADA PELO SISTEMA SÍNTESE:

Valor da Proposta Escrita

22.430.005/0001-97

A proposta escrita bem como aquela impressa pelo sistema Síntese HLH, foram rubricadas pelo Pregoeiro, Equipe de Apoio elicitante.

2) CLASSIFICAÇÃO - Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, respeitada a ordem de classificação, conforme Mapa de Apuração em anexo.

3) NEGOCIAÇÃO–Negociada a redução dos preços, o Pregoeiro considerou que ospreços obtidos, conforme relação em anexo, sãoACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. O valor total (final) da proposta é de:

Valor da Proposta Final

R$287.150,00

4) HABILITAÇÃO–Em seguida foiabertoo Envelope do único Licitante, sendo verificado o atendimentodos demais requisitos e exigências estabelecidos no Edital no que tange a habilitação, sendo a empresa abaixo declarada habilitada.

22.430.005/0001-97

Rua Salinas, 61 – Bairro Dona Joaquina – CEP 39.330-000 – Brasília de Minas/MG.

5) RESULTADO - À vista da habilitação, foientão declarada vencedora a empresa:

22.430.005/0001-97

Rua Salinas, 61 – Bairro Dona Joaquina – CEP 39.330-000 – Brasília de Minas/MG.

6) ADJUDICAÇÃO - Ato contínuo, consultado, a Licitante através de seu representante legal, manifestou-se desfavorável ao direito de interpor recurso.Em razão de tal manifestação oPregoeiroADJUDICOUos itensobjeto deste pregão (conforme relatório em anexo) aovencedor, a saber:

Valor da Proposta Final

Rua Salinas, 61 – Bairro Dona Joaquina – CEP 39.330-000 – Brasília de Minas/MG

7) OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA–A sessão de julgamentos transcorreu sem ocorrências relevantes.

O Pregoeiro solicitou ao licitante participante o envio da proposta realinhada com os valores finais negociados, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado a partir do encerramento da sessão, que ocorreu às11:40 horas.

8) ENCERRAMENTO - Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes dos licitantes relacionados.

São João do Pacuí, 29 de Maio de 2018.

Sebastião Gomes de Souza Júnior.

_____________________________________________ ___________________________

Sandro Ramos DouradoJúlio Fagner Costa GuimarãesClaudilene Alves Cardoso

PARTICIPANTES COM REPRESENTANTES NA SESSÃO:

Tiago Mendes Silva

RG MG-15.775.358 - CPF 094.513.576-96