RESULTADO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2018 - PROCESSO Nº 52/2018. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO EM BLOQUETE SEXTAVADO EM SÃO JOÃO DO PACUÍ, CONVÊNIO Nº 1491000792/SEGOV/PADEM

RESULTADO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2018.

RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de São João do Pacuí/MG, torna público o resultado do julgamento do certame licitatório TOMADA DE PREÇOS 007/2018 (referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO EM BLOQUETE SEXTAVADO EM SÃO JOÃO DO PACUÍ, CONFORME CONVÊNIO Nº 1491000792/SEGOV/PADEM celebrado entre o Município de São João do Pacuí e Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais). Processo Administrativo nº 052/2018. Feito o julgamento a Comissão de Licitações chegou ao seguinte resultado: A empresa OSMAR MIGUEL DE MORAIS JUNIOR, única participante da Sessão, teve sua proposta desclassificada por não ter cumprido todos os requisitos do Edital e apresentar planilhas sem o BDI.

São João do Pacuí – MG, 18 de outubro de 2018.

JULIO FAGNER COSTA GUIMARÃES

Presidente da CPL