RETIFICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2019 - PROCESSO Nº 09/2019. AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR

A Prefeitura Municipal de São João do Pacuí – MG, por meio do seu Pregoeiro torna público que as argumentações despendidas pela impugnante, TETHI COMÉRCIO DE ARTIGOS MÉDICOS E ORTOPÉDICOS EIRELI, foram analisadas, sendo constatada a necessidade de retificação no Edital do Pregão Presencial nº 007/2019, objeto AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, sendo, portanto DEFERIDA a Impugnação interposta. Serão procedidos os ajustes necessários. REDESIGNA a sessão de abertura do procedimento para o dia 11/04/2019, às 08h00min, mantendo-se as demais cláusulas editalícias. Informações: Sede da Prefeitura, site: www.saojoaodopacui.mg.gov.br, email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. São João do Pacuí, 26 de março de 2019. Sebastião Gomes de Souza Junior – Pregoeiro.

Edital Retificado PP 07/2019( Download )

Arquivo para preenchimento de Proposta PP 07/2019( Download )