Pagina PrincipalInstitucionalGabinete do PrefeitoEditaisPREGÃO PRESENCIAL RP Nº 019/2018 - PROCESSO Nº 30/2018. serviços de Mão de Obra de: ajudante de pedreiro, carpinteiro, pedreiro, pintor, serviços de confecção, colocação de bloquetes e meio-fios, destinados à

O Município de São João do Pacuí– MG, torna público que fará realizar licitação EXCLUSIVA PARA MICRO EMPRESA E EPP, na modalidade Pregão Presencial nº 019/2018, Processo Administrativo nº 030/2018, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para o registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para executar serviços de Mão de Obra de: ajudante de pedreiro, carpinteiro, pedreiro, pintor, serviços de colocação de bloquetes e meio-fios e serviços de mão de obra de confecção de bloquetes, destinados à manutenção, construção, reformas e pequenos reparos, em atendimento a diversas secretarias municipais. Credenciamento e Abertura: 29/05/2018 às 10h:30min. Edital: www.saojoaodopacui.mg.gov.br. São João do Pacuí-MG, 15 de Maio de 2018. Júlio Fagner Costa Guimarães – Presidente da Comissão de Licitações.

Edital PP 019/2018 - ( Download )

Aqruivo para Preenchimento de Proposta - ( Download )